quarta-feira, 16 de maio de 2012

ESTÁ CHEGANDO O DIA 19 DE MAIO....

Tá chegando o dia...
A gente sempre fica com as emoções a flor da pele quando vai se aproximando o dia dos encontros.É muito bom pode se encontrar, olho no olho, abraçar as amigas virtuais... E os papos... hummm as trocas de ideias, as receitas, saber das últimas novidades, os últimos lançamentos. Aí aparece alguém com um trabalho maravilhoso, que foi feito com um fio que estava guardado, sem etiqueta, nem imagina o nome do bendito... O papo sobre marido, filhos, problemas, doenças... isto a gente deixa pra depois. Não tem muito espaço, não sobra tempo. Temos que pensar em nós. Falar sobre tudo aquilo que não dá, nas teclas do computador.  Nossa, como o tempo é curto, uma tarde só é muito pouco
Então, gente, preparem a sacolinha, não esqueçam do fio, da agulha pra tecer a boina Welting. Não esqueçam das toucas da doação da campanha TRICOTCHE PARA UM RECOMEÇO,  e da campanha ESQUENTE NENÉM,  se vocês forem contribuir é claro.
Levem toda vontade do mundo para ser uma tarde super agradável e muita vontade de serem felizes, pois este é o nosso lema.
Esta foto é do nosso último encontro em abril. Uma amostra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário